domingo, 25 de março de 2012

Boas Vindas!

   Olá!!!! Meu nome é Manuella, estudante de Direito e fã de livros. Qualquer tipo. Só julgo depois de ler (pois é, por mais que não goste, eu leio até o fim #socurious).
   Desde que aprendi a ler, com 3 anos, fiquei fascinada com esse mundo de letras. No início, como toda criança, lia coisas fáceis, mas, aos poucos, fui "subindo" de nível. Os professores dos colégios em que estudei davam-me livros, pois sabiam o quanto eu gostava. Mesmo os didáticos, que não eram da minha série, eu lia.
   Hoje, gostaria de poder ler muito mais, no entanto, a disponibilidade de tempo não ajuda. Não só os estudos ocupam o tempo, mas cuidar de uma criança e cooperar com a arrumação da casa (okaaaay, sou bagunçeira, mas ajudo sim, tá!). Além disso, acabo ficando sem money para comprar os livros, já que eu prefiro os reais e não os digitais.
   Sou fãaa de Harry Potter e devo admitir que chorei quando os livros chegaram ao fim. Quando estava me recuperando, os filmes acabaram também. Gosto de Crepúsculo, Diários do Vampiro e, claro, clássicos nacionais, como Senhora, Iracema, Cinco Minutos, A Viuvinha, Quincas Borba, Memórias de um Sargento de Milícias, etc.
   Criei coragem e vou começar a postar sobre os livros que li, que estou lendo, que pretendo ler e outras novidades sobre esse mundo - incluindo filmes, se possível, e séries televisivas também.
    Espero que muitas pessoas façam parte desse blog e apreciem-no. Beeeeeijos e até o próximo post!

Nenhum comentário: